Bem,enfim 2010..

Não sei o que esperar desse ano ainda…Vou ter que esperar esse resultado pra saber se esse ano foi ou não,como um amigo meu dizia,ele achava que estaria nervoso,sem conseguir durmir antes das provas da fuvest,mas o que mata mesmo,é a espera! maldita espera! bem que o resultado podia sair no mesmo dia né? assim ficava melhor planejar as coisas pra um ano novo.

Bem,mas o jeito agora é esquecer,fazer muitas coisas pra ocupar a cabeça,uma delas vai ser postar mais aqui,já que tenho tempo!! finalmente! nem acredito que no momento estou 2 e meia da manha no pc!

que estranho,to com mó vontade de jogar master’s ou perfil! mas principalmente POKER!

One Response to “”

  1. kisekii Says:

    tudo tem o tempo certo! voce se esforçou o ano inteiro, fez tudo o que podia,e agora as coisas nao dependem mais de voce.

    mas fica tranquilo… por mais que as coisas demorem de acontecer, elas acontecem… voce vai passar na faculdade quando for a hora certa, pode ter certeza. Nao quero gerar expectativas, mas eu acredito muito muito no seu potencial, tenho certeza de que vc colhera resultados, agora eh so ficar calmo e se divertir!!

    verdade, saudade de jogar perfil e masters!! temos que combinar um dia pra jogar com um pessoal!!

    e eu gosto de ficar acordada ate a madrugada,mas juro que to achando um tedio so ter sono as seis da manha por nao ter feito nada o dia inteiro!!

    amo voce!

Leave a comment